Atualizado em 17/07/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Springer Carrier? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Springer Carrier
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
- 4003 9666 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 886 9666 (demais localidades)
Localizando no Site
Clique nas imagens abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Springer Carrier.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Springer Carrier disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde Encontrar Mais Assistências de Ar-Condicionado
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Springer Carrier mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
preciso de um endereço e telefone de um autorizada em Ararangua Santa Catarina
Olá, acesse nossa busca por assistências técnicas autorizadas http://www.webarcondicionado.com.br/instaladores-assistencia-tecnica-autorizada/
Moro em Cáceres/MT (temperatura média de 35º), num ap. de 12m quadrados. Num prazo de 5 dias passei por 2 (dois) Springer/Carrier; um de 75000 e outro de 9000 Btus. O de 7500 simplesmente não funcionou nas mesmas condições de local e espaço onde esta um “velho” ,também de 7500Btus. Troquei por um Split 9000. O que o “velho” fazia em 4 horas (parecia que caia neve no quarto), esse de 9000 não faz em 8h. Remeteram-me para uma revisão autorizada de Cuiabá, pois Cáceres não a tem. Por telefone, a firma de Cuiabá “de cara” me afirmou que “não faziam Cáceres”. Moral da história: o problema é todo meu. Portanto… Springer/Carrier… nunca mais!!! Ou até eles resolverem aperfeiçoar seus produtos ao invés de regredirem.
Prof. Humberto.
comprei um carrier 22 mil btus modelo 42luca022515lc e condeçadora 38kca022515mc e nao estou conseguindo fazer a instalação eletrica da rede 220v pois a ligação da evaporadora para condençadora eu ja fiz só falta a da rede eletrica alguem pode me ajudar
Comprei e instalei o ar springer conforme informação da empresa porem nunca funcionou pois os mesmos não colocaram gás necessario para o funcionamento:contudo liguei para a empresa me agendaram com n firmas credenciada vieram verificar e constataramo problema e não vieram mais.resumo nada feito.o jeito vai-se colocar todos na justiça.
firmasColdair refrigeração ltda
Firma Air line refrigeração ltda
Firma Maxima instal..refrig. ltda(tudo começo por aqui)
È amigos a má fé e o mal profissionalismo também andam a solta?cuidem-se…
Estou muito arrependida de ter comprado esse produto,não pelo aparelho que parece ser otimo mas pela rede credenciada da mesma. boa sorte…
Comprei um Carrier numa loja em Recife:a FERREIRA COSTA, deram um cartão para uma firma vir fazer a instalação.Sendo uma loja de renome em Recife achei que a firma seria tbem autorizada pala springer.Fizeram a instalação e com 6 meses de uso a firma telefona e diz que eu preciso fazer uma manutenção preventiva para que eu não perca a garantia. Fiz essa tal manutenção, paguei caro e com menos de dois meses o ar condicionado apresentou um defeito. Chamei novamente a firma e disseram que era o compressor e que iriam solicitar a SPRINGER a peça para repo-la e que eu esperasse uns 15 dias. após 15 dias liguei para a firma que me informou que a firma não era autorizada e que não poderiam solicitar a peça.Ligo para Springer que me informou isso mesmo e no final perdi a garantia do aparelho e vou ter que arcar com o prejuizo.Como sempre somos enganados vergonhosamente e o prejuizo sempre será nosso. Vou ao PROCON mas acho que não irá resolver nada
moro um porto velho fiz um curso no senai de manutenção e instalação de split tenho certificado de dois cursos tenho tambem (cnpj) gostaria de ser um instalado da ispringer carrie uma forma de um cliente não perde a garantia tenho todos equipamento tecnico pra instalar 6992231203 ou 84760230
Site da Springer fora do ar no dia 18/04/2011.
Comprei um ar sprienger e faz um barulho que encomoda os vizinhos ja liguei na assistencia e elessempre estao vindo mas nunca chega isso é um descaso com os clientes
comprei um aparelho de parede em 28/12 que desde sua instalacao nunca funcionou, ele foi retirado pela assistencia tecnica e entao nao tenho mais nenhuma informacao. ligo no bendito 4003 e atendente diz que o meu problema sera resolvido em 15 a 30 ou seja, 2 meses apos a compra, quando o verao tiver passado. tento falar com algum responsavel, porem ninguem se apresenta, tentei o Fale Conosco do site, porem o email volta por falha, ou seja, pessimo servico. se comprar reze para que nao de problema, nao importa se e novo ou velho, desprezo total pelo cliente
hoje em dia é o pior aparelho, eu tive um ar da springer carrier que durou 20 anos, eu só troquei pq queria um modelo mas bonito, pois o modelo antigo ainda funciona na casa de um amigo que doei, agora este modelo nove que de janela que troca de cores é uma porcaria, tento contactar a autorizada e nada ele não esta gelando nada pois tem menos d e2 anos que comprei.