*Atualizado em 11/06/2019
Seu ar-condicionado está com algum problema ou defeito e você procura uma assistência técnica autorizada da marca Philco? Fique tranquilo pois nós te ajudamos a entrar em contato com o fabricante.
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Philco
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Philco.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha a “família” de produtos
- Escolha o estado
- Escolha a cidade
- Escolha o bairro
A Philco disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Philco mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
Meu ar condicionado está dando erro no painel quando agente liga ele fica trabalhando mais adepois aparece erro e fica piscando o que pode ser
Olá Bernadete, tudo bem?
Temos uma lista que reúne os códigos de erro do ar-condicionado Philco. Pode acessar clicando aqui.
Se não encontrar o código no material, sugerimos que poste aqui no Fórum do Ar-Condicionado.
Como se trata de um possível problema, sugerimos que chame um técnico para avaliar o seu equipamento.
Pode fazer orçamento de manutenção gratuitamente por este link aqui.
Boa noite comprei um ar condicionado splint philco ele deu uns estalos na hora parou de funcionar na hora e depois voltou a funcionar e não está gelando direito
Olá Adriana, tudo bem?
Se o equipamento está na garantia, sugerimos que procure a assistência técnica autorizada Philco.
Pode encontrar a autorizada mais próxima de você por este link aqui.
Gostaria de saber se existe alguma assistência técnica que arrume meu ar condicionado portátil da philco
Olá Fabíola, tudo bem?
Pode encontrar a assistência técnica mais próxima de você por aqui.
Lembramos que o WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante.
O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Eu tem ar condicionado 18000 btu modelo pca18000fm6 eu preciso sempretina e não acha para comprar como eu faço
Olá Rober, tudo bem?
Nossa sugestão é que entre em contato com a loja parceira, Frigelar, que comercializa peças, acessórios e equipamentos de ar-condicionado e atende em todo o Brasil.
O contato pode ser feito pelo site neste link, Whatsapp (051-9802-8999) ou telefone (0800-008-8999).
O CLIENTE ( CNPJ:13.234.724/0001-41)COMPROU UM APARELHO DE AR CONDICIONADO UM SPLIT 36.000BTU MARCA PHILCO E AO INSTALAR O APARELHO NÃO FUNCIONOU OS TÉCNICO VERIFICARAM E O PROBLEMA ESTÁ NA PLACA COMO DEVO PROCEDER PARA RESOLVERMOS ESTE PROBLEMA SOU DA ICE HOUSE – BELÉM PARÁ.
Olá, tudo bem?
Sugerimos que entre em contato com a Philco e verifique se o seu aparelho ainda possui garantia.
Se identificar que não tem mais garantia, pode solicitar orçamento de manutenção por aqui.
Boa tarde!
Comprei 2(dois) aparelhos 9000BTU Philco PAC12000ITFM9W, não vieram as tampas de dreno E NÃO ESTOU ENCONTRANDO PARA COMPRAR.
Olá Heleno, tudo bem?
Nossa sugestão é entrar em contato com a loja parceira, a Frigelar, que comercializa acessórios, ferramentas e peças e atende em todo o Brasil.
O contato pode ser feito pelo site no link abaixo, Whatsapp: (051-9802-8999) ou telefone (0800-008-8999).
Link do site da Frigelar: (http://bit.ly/lojafrigelar).
Estou com um Philco PF9000QFM4. FOI TROCADO A PLACA PRINCIPAL EVAPORADORA, E O MOTOR VEBTILADOR EVAPORADORA. PERSISTE O CODIGO DE ERRO F4 O QUE FAZER? 16 9 99641608
Olá Marcelo, tudo bem?
Se o seu aparelho ainda está na garantia, sugerimos que entre em contato com a assistência da marca, que pode ser feito assim:
Acesse este link da Philco (https://posvenda.telecontrol.com.br/assist/externos/phbr/atendimento/index.php) com informações de contato das autorizadas.
Na página precisará preencher informações sobre a família do produto, o seu estado, cidade e bairro.
Se não está mais na garantia, pode solicitar um orçamento pelo link:(https://www.webarcondicionado.com.br/instaladores/orcamento).
Olá comprei um ar-condicionado philco split 9.000B a dois meses e veio sem gás só tem assistência técnica em Santa czuz
Oi, Ana!
Como estamos sem maiores informações da localidade em que reside, sugerimos acessar o link (https://posvenda.telecontrol.com.br/assist/externos/phbr/atendimento/index.php) da Philco com informações de contato das autorizadas.
Na página precisará preencher informações sobre a família do produto, o seu estado, cidade e bairro.
Seguimos à disposição para ajudá-la. Boa sorte!
Boa tarde
Estou precisando do sensor de descarga PAC 18000IFM8.
Vcs têm pra entregar?
Olá Jaderson, tudo bem?
Olá Jacqueline, tudo bem?
Segue loja parceira que comercializa:
FRIGELAR
https://www.frigelar.com.br/
Whatsapp: 051 9802 8999
Comprei um ar Philco inverter à pouco mais de 2 meses,e ontem fui ligar e apareceu no display à mensagem F3,como devo proceder
Olá Rogerio, tudo bem?
Segue listagem dos códigos de erro para lhe ajudar:
http://static.webarcondicionado.com.br/pdfs/philco-codigos-de-erro.pdf
Se seu aparelho ainda estiver na garantia, entre em contato com a assistência técnica da marca, caso não esteja você pode solicitar um orçamento através do link: https://www.webarcondicionado.com.br/instaladores/orcamento