*Atualizado em 17/07/2019
Abaixo reunimos algumas opções para localizar a autorizada mais próxima de você, por telefone, site e/ou e-mail:
Informações de contato das autorizadas Comfee
Telefone
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 3003-1005 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 648 1005(demais localidades)
Localizando no site
Clique na imagem abaixo e você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Comfee.
Na página da empresa que será aberta:
- Escolha entre “Produto na Garantia” e “Produto Fora de Garantia”
- Se escolher “Produto Fora da Garantia”, escolha tipo de produto e CEP
- Ou, logo abaixo, escolha tipo de produto, estado e cidade para instalação
A Comfee disponibiliza uma busca para o usuário encontrar os endereços das autorizadas da marca distribuídas por todo o país. O site do fabricante permite a procura e direciona para a assistência técnica mais próxima de você mostrando o endereço do local.
Leia também: O ar-condicionado não liga? 4 testes simples que podem ser a solução
ATENÇÃO! O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante. O que fazemos é ensinar como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.
Consulte também TODOS OS MANUAIS SEPARADOS POR MARCA e LISTA DE CÓDIGOS DE ERRO.
Onde encontrar mais assistências de ar-condicionado: Faça um orçamento GRATUITO
Caso não encontre assistências técnicas autorizadas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) fazendo um pedido de orçamento GRATUITAMENTE.
É só clicar no banner abaixo e em 24h úteis até três técnicos de ar-condicionado irão entrar em contato com você:
Esperamos ter ajudado você a ter encontrado a assistência técnica autorizada da Comfee mais próxima da sua região. Aproveite e compartilhe essa página com mais pessoas que precisarem!
comprei um ar condicionado 12000 btus, e ele parou de funcionar na primeira noite, liguei novamente o aparelho e ele funciona por 2 a 3 mjnutos e para de funcionar, fica piscando o icone que indica o funcionamento e onde deveria marcar a temperatura mostra 2 (E) um de frente para outro e o controle não aciona o aparelho, como faço para que o ar volte a funcionar?
Olá Fernando.
Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Recomendamos que chame um profissional técnico para avaliar o problema. Caso precise de indicação, neste link você encontra assistências técnicas em todo o Brasil.
Agradecemos o seu contato.
Olá, Comprei um ar condicionado comfee split pela internet e ele chegou com um amassado na serpentina do condensador, gostaria de saber onde fica a autorizada mais proxima da cidade de Volta Redonda RJ, ou se é possivel efetuar a troca do produto ??? desde já agradeço muito, grande abraço..
Olá Josué.
Você pode encontrar uma assistência técnica autorizada através do Banco Nacional de Instaladores.
Agradecemos o seu contato.
Olá gostaria de comprar somente a evaporadora split comfee 12000. É possível? Qual é o valor?
Aguardo contato.
Grato, Rubens
Olá Rubens.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
Para comprar peças separadamente aconselhamos que entre no Fórum do Ar Condicionado. Lá existe uma seção voltada para a venda de peças.
Você também pode tentar através deste link. Ou então localize uma assistência na sua cidade através do Banco Nacional de Instaladores.
Obrigado pelo seu contato.
Meu marido possui uma pequena prestadora de serviços em instalação e manutenção em Ar Condicionado em Taubaté/SP, fomos por 02 anos credenciados da MIDEA e toda linha inclusive a CONFEE ,indicamos muito o equipamento CONFEE para vários clientes e nestes 02 anos instalamos muitos equipamentos, hj não fazemos mais parte do quadro de autorizadas , entro em contato, mando e-mails desde outubro de 2012 e não obtive nenhuma resposta, peço por gentileza se puder me informar ou até interceder junto a MIDEA CARRIER eu agradeço pois é de grande interesse voltarmos à ser autorizadas desta marca. Obrigada!
Olá Patrícia.
Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
Para fazer o credenciamento você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
Neste link você encontra informações para se tornar um autorizado.
Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores. O cadastro é gratuito.
Agradecemos o seu contato.
comprei um ar condicionado 12000 btus confee faz 18 meses quimou o motor do ventilador externo…por favor me dao uma luz preciso dessa peça urgente faz 2 meses q tou no calor onde eu consigo essa peça pro meu ar confee 12000 btus voltar a gellarrr;…. obrigadooo
Olá Jair.
Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
Para comprar peças separadamente aconselhamos que entre no Fórum do Ar Condicionado. Lá existe uma seção voltada para a venda de peças.
Você também pode tentar através deste link. Ou então localize uma assistência na sua cidade através do Banco Nacional de Instaladores.
Obrigado pelo seu contato.
Preciso saber o endereço da autorizada Comfee na cidade de Matão estado São Paulo
Olá Ronaldo.
Você pode encontrar em nosso Banco Nacional de Instaladores profissionais em todas as regiões para instalar seu aparelho.
Agradecemos seu contato.
Prezados, No dia 16 de janeiro de 2013 tive a infelicidade de ter instalado um ar condicionado Split HiWall COMFEE Cyclone 12mil BTUs. Porque digo isso… Ao entrar em contato com a autorizada no 0800 para maiores informações de instalação, isso aconteceu assim que efetuei a compra pelo site da Americanas.Com, fui informada após HORASSSSSSS aguardando, que para adquirir a garantia de 3 anos, deveria fazer a instalação em alguma empresa cadastrada por eles. Até aí tudo bem, não queria a garantia de apenas 3 meses e assim fiz. Peguei a relação de lojas autorizadas e fui fazer meu agendamento. Fiquei completamente horrorizada com a discrepância de valores tendo em vista que todas as lojas que fazem esse tipo de instação nos cobram em torno de R$ 300 a R$ 400,00, fui cobrada R$ 740,00. Consegui agendar a instalação na loja do Centro da Cidade/RJ, a AIR LINE REFRIGERAÇÃO que me cobrou R$ 650,00 (menos mal, economizaria então R$ 90,00). Enfim, agendei a instalação para o dia 16, conforme relatei no início. O técnico veio no dia e hora marcado e no término da instalação, fiz o pagamento da quantia cobrada à vista e em dinheiro. Recebi um RECIBO DE PAGAMENTO onde no mesmo consta 2 opções a serem anotadas: RECIBO ou ORÇAMENTO. Isso mesmo, a loja autorizada e indicada pela COMFEE NÃO EMITE NOTA FISCAL. O resultado da minha instalação de R$ 650,00 fora o seguinte: O TÉCNICO RABISCOU A PAREDE E INSTALOU EM CIMA DOS RABISCOS, ALÉM DE TER DEIXADO A MANGUEIRA DE SAÍDA DE ÁGUA SIMPLESMENTE SOLTA E CURTA NA MINHA VARANDA MOLHANDO A VARANDA INCLUSIVE DA MINHA VIZINHA DO ANDAR EMBAIXO. A solução que encontrei para tal problema foi emendar com uma mangueira de ferro da ducha higiênica do meu banheiro amarrada com fitilho e um cabo de vassoura jogando a água para o jardim do meu prédio, na tentativa de incomodar o mínimo possível minha vizinha de baixo que não tinha culpa da péssima instalação feita na minha residencia. E aí nova saga se inicia pois exatamente 6 dias depois percebemos um barulho alto que não fazia e aproveitei para solicitar uma solução na mangueira de saída de água. Isso ocorreu no dia 22 de janeiro, anotei o protocolo, os nomes dos dois atendentes que me atenderam e o horário, onde fui agendada inicialmente para o dia 12 de fevereiro na parte da manhã. Informei ao atendente que dia 12 seria terça feira de carnaval e o mesmo colocou meu reparo para o dia 14 de fevereiro no mesmo horário. No dia 28 de janeiro, percebi que havia esquecido de solicitar o MANUAL DE INSTRUÇÃO DO USUÁRIO e entrei em contato novamente. Nossa, quanta dificuldade em obter um manual da autorizada… Falei com exatamente 17 atendentes sem contar com 1 deles que falei 4 vezes. NINGUÉM PODIA SOLICITAR UM MANUAL DE USUÁRIO PARA MIM, nossa!!!!!!!! Diante disso, a última atendente percebendo a minha irritação, afinal, iniciei minha ligação às 12h e encerrei às 17horas, inacreditávelmente!!!!!!!!!! E essa mesma atendente me informou que ela agendaria o reparo do meu ar condicionado para dia 21 de fevereiro. Não acreditei!!!!!!!! Informei a mesma que eu já estava agendada para o dia 14 e ela me informou que eu não estava. Passei para ela o meu protocolo de atendimento e diante de mais aborecimento, ela me veio com a notícia de que havia conseguido com a loja antecipar para o dia 31 de janeiro na parte da manhã. E assim fiz: aguardei o dia 31 parte da manhã. Quando deu 11:45h, eu estava a manhã inteira aguardando, entrei em contato novamente com o 0800 e fui informada por outra atendente que não havia nada agendado para mim e que eu deveria ligar direto para a loja. Como assim??????????? Mas enfim, eu queria resolver mais do que eles esse problema pis havia exatamente 15 dias de instalado e tanta decepção com a marca que até então desconhecia. Liguei para a AIR LINE e fui informada por eles que nem sabendo eles estavam mas que ele ia ver o que podia fazer.. Mais aborrecida fiquei pois parecia que pedia favores a todo tempo quando na realidade eu havia pago por um serviço péssimamente executado. Por volta das 17horas o técnico da AIR LINE chega a minha residência SEM MATERIAL ALGUM PARA EXECUTAR QUALQUER REPARO e o ajudante dele saiu para comprar a mangueira que deveria ser de 5 metros e mais abraçadeiras. Ele retorna com 2 metros para emendar a de 3 metros que já estava instalado. Quanto às abraçadeiras, como ele não encontrou, ele não colocou!!!! Com relação ao barulho, ele disse que não era assim um defeito mas que a turbina estava ruim. E solicitou a troca me “ANIMANDO” dizendo que ia demorar bastante. Resultado disso é que eu estou com meu ar condiciondo agora não mais preso com vassoura e fitilho porém estou agora com uma mangueira solta e emendada saindo da minha varanda e indo pelo lado de fora do meu prédio até a janela da minha área de serviço jogando no chão da área para o ralo, UM HORROR. Gostaria de uma solução prática e esteticamente boa para a saída da água do meu ar condicionado. Aguardo contato de vocês. Ingrid 21 3149-7766 ou 21 9696-7766
Olá Ingrid. Primeiramente, obrigado pelo seu contato. Em seguida, lamentamos o ocorrido com o seu aparelho e instalação.
por sermos um portal de climatização, recomendamos que todo o procedimento continue sendo feito e registrado com o fabricante. Se ainda restarem problemas neste processo todo, procure o Procon de sua cidade. Ele poderão lhe dar algumas orientações.
Já em relação à solução estética para o dreno, ficamos um pouco de mãos atadas para fazer recomendações, pois precisaríamos visualizar a sua instalação. De qualquer forma, aqui neste post você confere mais informações sobre o dreno do ar condicionado.
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Boa sorte. Att,
gostaria de saber por quanto voces estalam um ar solite de 7500 BTUS.
Olá Verônica. Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Portanto não instalamos nem vendemos aparelhos.
Recomendamos que acesse o Banco Nacional de Instaladores. Ali você encontra profissionais em todas as regiões do país. Filtre pela sua cidade e faça o orçamento. O valor varia conforme cada profissional.
Obrigado pelo seu contato.
gostaria de saber se não tem alguma outra opção disponivel para ligar o aparelho, sem controle remoto???
Olá Simone.
Alguns aparelhos possuem botões na unidade interna para ligar/desligar e alterar a temperatura, mas não podemos garantir que o seu aparelho possui.
Precisa de um controle novo?
Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
Agradecemos o seu contato.
Resolvo assuntos de 49 fabricantes. Manutenção Instalação e fornecimento.
Quem tiver algum caso me passa. Entre em contato comigo
Eng. Bruno Diretor da Arcolincclima
brunooliveira@globomail.com
(011)98313.4182 Tim
Olá Bruno.
Você pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores. O cadastro é gratuito.
Agradecemos o seu contato.