Veículo será colocado no mercado em 2022
Em seu primeiro SUV, chamado de Purosangue, a Ferrari promete um sistema de ar-condicionado futurista para o automóvel. O projeto do veículo possui câmeras térmicas que identificam as temperaturas das cabines do carro e do corpo dos passageiros.
O sistema de climatização leva em consideração o gênero, a forma corporal e as roupas dos ocupantes do SUV. A partir disso o ar-condicionado vai escolher o fluxo, a direção, a circulação e a temperatura aconselhável para o automóvel.
A intenção da fabricante italiana com o ar-condicionado futurista é proporcionar aos passageiros a melhor experiência de resfriamento ou aquecimento. O projeto da Ferrari é ousado e surpreende o mercado de climatização automotiva.
Como o desenho da patente do sistema apareceu no projeto da SUV Purosangue, a expectativa é que o novo automóvel tenha o utilitário. Entretanto, a solicitação do direito de propriedade não garante que o ar-condicionado futurista saia do papel.
Com a expectativa de chegar no mercado em 2022, o automóvel da montadora de Maranello, na Itália, terá motor V12 híbrido e vai competir com os modelos Lamborghini Urus, Aston Martin DBX, Bentley Bentayga Speed e o Rolls-Royce Cullinan Black Badge.
Redação WebArCondicionado – Com informações do Uol
Deixe seu Comentário